Quarto 204: Solariap e liitleblackdress

Page 20 of 23 Previous  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Next

View previous topic View next topic Go down

Re: Quarto 204: Solariap e liitleblackdress

Post  harpa on Sun May 15, 2016 10:20 pm

Vamos a isto pessoal! Cool

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

harpa

Back to top Go down

Post  30910 on Sun May 15, 2016 10:21 pm

@harpa wrote:Vamos a isto pessoal!  Cool
*a cair* onde vai dar isstttooooooo?? affraid

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30910

Back to top Go down

Post  juleic1123 on Sun May 15, 2016 10:27 pm

@30910 wrote:
@juleic1123 wrote:* O portal abre-se novamente*

E-eu meti-vos nisto... eu sabia que elas vinham aí eu só não queria acreditar... Foi um mês inteiro de sossego e agora... atacaram em força... Apesar de terem melhorado imenso desde o inicio do mês passado... elas ainda são mais fortes... Por minha causa a 30910 não vai mais encontrar os pais se calhar, por minha causa a biblioteca foi destruída e por minha causa as Trix... conseguiram... roubar o livro que traça a minha vida...
Traça a tua vida? Do que estas a falar?Vamos! Tens que nos contar essa historia!

*Puxa Harpa e Juleic para dentro do portal sem pensar nas consequências*

Eu... tenho um livro que traça o meu destino... supostamente daqui a cinco anos vou casar. O livro só fala sobre mim então não sei com quem ou quem faz parte de um grupo que me vou juntar daqui a 6 meses. Só sei que o livro pode ser editado com uma pena especial. Se elas o editarem podem mudar todo o meu destino... Tal como eu mudei o meu.

De todas as coisas que eu podia mudar, quando tinha 8 anos mudei apenas uma: Bem eu... cresci sem mãe... abandonou-me... mas a diretora faragonda sentiu que eu era mágico... Acolheu-me... quando descobri que existia um livro sobre mim saberia que faria parte da história da dimensão mágica no futuro. E farei. Em 2022 estarei num clube sem nome e salvarei juntamente com eles toda a dimensão mágica da destruição total. Voltando ao ponto.. Eu editei a minha história. Apaguei a minha mãe verdadeira e pedi para nascer da Faragonda... Supostamente eu não devia contar a ninguém. A Faragonda sabe que eu fiz isto pois eu contei-lhe. Mas também me alertou que era proibido e que caso alguém soubesse ela poderia ser condenada... editar a linha de uma pessoa para trazer consequências a outra dá até pena de morte... é crime em Magix... Sad

juleic1123

Back to top Go down

Post  juleic1123 on Sun May 15, 2016 10:30 pm

E eu sou tão irresponsável... eu trouxe-vos para isto! A Faragonda disse que ia trazer problemas... que não estava pronto para dar aulas sem fazer asneiras e pediu-me mais tempo. Neguei e... CAUSEI ISTO. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad *chora*

juleic1123

Back to top Go down

Post  30910 on Sun May 15, 2016 10:31 pm

Eu conheço esses livros! São feitos com pó de Ophelium! Mas espera lá és filho da Faragonda?! Vais salvar o mundo?! Esquece.. As Trix não sabem que o livro pode mudar tudo, e temos que certificar-nos que elas continuam sem saber até o recuperar-mos! A Bruxa do Tempo que anda a estragar o fórum pode ajudar-nos! Mais ai já não sei, o meu ultimo plano correuu maaaallllll! affraid affraid

*Continuando a cair pelo portal!

30910

Back to top Go down

Post  juleic1123 on Sun May 15, 2016 10:32 pm

@30910 wrote:Eu conheço esses livros! São feitos com pó de Ophelium! Mas espera lá és filho da Faragonda?! Vais salvar o mundo?! Esquece.. As Trix não sabem que o livro pode mudar tudo, e temos que certificar-nos que elas continuam sem saber até o recuperar-mos! A Bruxa do Tempo que anda a estragar o fórum pode ajudar-nos! Mais ai já não sei, o meu ultimo plano correuu maaaallllll!  affraid  affraid

*Continuando a cair pelo portal!

E a Solariap... ela desapareceu... supostamente ia para o meu quarto mas... nunca apareceu...

juleic1123

Back to top Go down

Post  30910 on Sun May 15, 2016 10:32 pm

@juleic1123 wrote:E eu sou tão irresponsável... eu trouxe-vos para isto! A Faragonda disse que ia trazer problemas... que não estava pronto para dar aulas sem fazer  asneiras e pediu-me mais tempo. Neguei e... CAUSEI ISTO. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad *chora*
Ju! Elas querem o meu planeta a culpa não é tua, agora tu não nos abandones e diz onde este portal vai dar!

30910

Back to top Go down

Post  30910 on Sun May 15, 2016 10:33 pm

Odeio dizer isto Ju mas acho que as Trix levaram a Solariap para o mesmo sitio que os livros pois descobriram que ela era a Lua...

30910

Back to top Go down

Post  harpa on Sun May 15, 2016 10:35 pm

*Tan tan tan* Surprised

harpa

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Page 20 of 23 Previous  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Next

View previous topic View next topic Back to top