Eu e tu e vocês (BLOG)

View previous topic View next topic Go down

Eu e tu e vocês (BLOG)

Post  SaraLouAdams on Sun May 15, 2016 12:24 pm

Sejam bem-vindos pro meu blog: 'Eu e tu e vocês' não tenho criatividade para fazer nome de blogs, onde vocês vão ler as minhas críticas, matérias e etc...
Espero que gostem! :like:

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SaraLouAdams

Back to top Go down

Crítica do filme 'O Caçador e a Rainha do Gelo' - O Thor e a Mary Poppins (SPOILERS)

Post  SaraLouAdams on Sun May 15, 2016 12:39 pm

Bem, ontem vi o filme e eu saí triste no cinema por causa da morte da Mary Poppins de Elsa digo Freya melhor vilã, adorei de ver o filme, mas não tenho paciência NENHUMA para ver o primeiro filme, sério, fazer 'remakes' de histórias que todos conhecem? Eu quero é prequelas!
Conta história que a Ravenna tem uma irmã, blá blá blá, então Mary Poppins digo Freya, blá blá blá, descobre que a filha foi queimada, chorou e tornou a Elsa e blá blá blá, descobrimos que a mulher do Thor digo Eric, é aquela mulher que tem o meu nome AMODOREI A PERSONAGEM DA JESSICA POR TER O MEU NOME, afinal ela não estava morta, eu nem vou contar muito a história, Freya morre no fim, o espelho é destruido, a Ravenna fica em estátua e se parte, Eric e a Sara vivem 'felizes para sempre', mas... O NARRADOR DIZ QUE OS CONTOS DE FADA NÃO TEM TERMINIO, OH NÃO, PARECE QUE VAI TER OUTRA SEQUÊNCIA, FUJAM!
Sério, a Freya 'rapta' as crianças para fazer um EXÉRCITO, UM EXÉRCITO, OI?! Então Mary Poppins Emily Blunt vai ser a Mary Poppins na sequência de Mary Poppins, odeias crianças agora?
E o Eric, a personagem que eu iria tacar o meu iPhone para ele para dizer sobre coisas de amor, JÁ ENTENDEMOS, THOR, JÁ E-N-T-E-D-E-M-O-S, JÁ SABEMOS QUE QUERIAS A SARA, NÉ?! ENTÃO CALA A BOCA AÍ THOR.
Eu daria 4.9/5, a Mary Poppins tem a morte mais estúpida do que Robert digo... Dylan em Transformers 3, se a Freya não moresse eu daria 5, mas enfim... ela morreu né.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SaraLouAdams

Back to top Go down

#AskSaraLouAdams

Post  SaraLouAdams on Sun May 15, 2016 5:08 pm

Vocês tem alguma pergunta que vocês gostariam de perguntar?
Eu não vou responder diretamente, as repostas vão noutro tópico que vão ser respondidas, nos domingos é o #AskSaraLouAdams, não tenham medo. Laughing

SaraLouAdams

Back to top Go down

Alice no Outro Lado do Espelho - Alice No Outro Lado do Passado - Crítica (SPOILER)

Post  SaraLouAdams on Sat May 28, 2016 12:30 am

Sequência do primeiro filme da Alice do Tim Burton E EU NÃO SEI PORQUE AS PESSOAS AINDA CULPAM O TIM BURTON, AH, CULPAM A ROTERISTA *bebe chá* Mas enfim... conta a história que a Alice tem o seu navio e blá blá blá e ela volta para a casa da sua mãe e vai á festa do ex-pretendente para fazer negócios. Então ela chega com o bizarro vestido ou sei lá, eu amei tá e toda gente ficou tipo: 'MEU DEUS DO CÉU, O QUE É ISSO', blá blá blá e depois os caras fazem piadas machistas sobre ela por ser capitã de um navio, blá blá blá, a mãe da Alice disse que ser capitã não é coisa de senhora, e a coisa começa, vê o Absloem (COMO É O NOME DELE????????? É AQUELA LARGATA QUE VIROU BORBOLETA NO PRIMEIRO FILME) voando até um quarto e ela tranca, então vê que ela pode passar pela janela, então, os outros homens descobriram que a porta está trancada e alguém está aí, vão buscar a chave e a Alice tem uma alternativa, ir para a janela, blá blá blá, ela tem salvar a familia do Chapeleiro e ele, MAS A ALICE FOI BURRA, UMA BURRA DURANTE TODO O FILME E ELA JÁ SE PERCEBEU QUE FOI BURRA! 
E descobrimos que a Rainha das Copas está com o Tempo, e ela quer essa coisa do tempo.

Alice depois das drogas
E descobrimos muitas coisas do passado, como por exemplo...
Sabem quem é a Rainha Branca, certo? ELA JÁ FOI MENTIROSA, MENTIU SOBRE UMA TARTE E POR CAUSA DELA, A RAINHA DAS COPAS, FUGIU DE CASA E DEPOIS ELA CAIU E TEM A CABEÇA INCHADA, FOI POR CAUSA DE TI MIRANA e depois a Rainha de Copas (que nem me lembro o nome dela), agarra na mão da Mirana e elas vão pra essa cena do passado, então Mirana chora e blá blá blá, Rainha de Copas abre a porta e grita que ela mentiu apontando na versão criança da Mirana, Rainha de Copas versão criança grita.

Cara de sinceridade da Rainha por ter mentido sobre uma tarte
A coroação da Rainha Branca, porque toda gente riu porque a coroa não servia na cabeça da Rainha das Copas e toda gente riu, quem riu mais foi o Chapeleiro e o pai fica chateado com ele, então Chapeleiro decide afastar da sua família e o descobrimos também que o nome dele é Terrant.
Pessoas que gostaram do primeiro filme por causa de algumas frases, uma pena, tem poucas frases para colocar no Tumblr ou fazer aqueles edits.
AINDA NÃO ACABOU... o Tempo ficou horrível por causa da Alice e depois houve uma coisa se ela não colocasse a coisinha do Tempo, eles iam ficar como fosse pedra e até as coisas do passado, então, ela conseguiu mesmo sendo pedra e tudo voltou, Chapeleiro tem a sua familia, a Mirana e a Rainha de Copas se abraçam e a Alice volta... mas antes disso, Alice saiu de uma janela, antes de ela voltar para a casa, aliás, a casa do ex-pretendente, ela estava num hospício e fugiu para voltar no espelho (a menina Alice é uma louca), continuando... ela chega no momento que a mãe ia assinar para vender o navio e etc..., toda gente ficou espantada e o ex-pretendente perguntou como ela chegou aqui, ela disse que foi atravessando nas paredes, no fim, a mãe não assinou e disse que ainda bem que a filha (Alice) não casou com ele.
Tudo se resolve, Alice com o seu novo corte de cabelo e vai viver aventuras novamente.
Eu dou 5/5 eu podia dar 4.9 por causa que não SEGUE O LIVRO, o primeiro segue mais, mas dou 5/5, porque amei muito, mesmo tendo raramente cenas que queimavam os meus olhos por causa do CGI, a OST me deu sensações que parecia uma OST de Oz: Grande e Poderoso em algumas partes (já que o Danny Elfman é compositor dessas OST's) e tenho medo que a sequência de Oz: Grande e Poderoso tenha esse tipo de sequência que não segue aos livros, sim, eu tenho medo que aconteça, mesmo eu amando a sequência, tenho medo.
E a dublagem não tá muito boa, as vozes não seguem a emoção dos atores, é por isso que assisto live-actions legendados, mas a dublagem do Chapeleiro É BOA, mas que raios porque a Disney Portugal ama dublar live-actions, MAL VI UM TRAILER DO PETER'S DRAGON E ODIEI, ESTRAGARAM A VOZ DA BRYCE  Evil or Very Mad
ESPERO QUE A SEQUÊNCIA DE MALÉFICA E OZ: GRANDE E PODEROSO NÃO TENHA DUBLAGEM, POIS, FORAM OS DOIS FILMES NÃO TIVERAM DUBLAGEM.

Last edited by SaraLouAdams on Tue Jun 14, 2016 3:04 pm; edited 1 time in total

SaraLouAdams

Back to top Go down

Oz: Grande e Poderoso - Oz: Não tão grande e não tão poderoso (SPOILER)

Post  SaraLouAdams on Mon Jun 13, 2016 4:03 pm

Vou fazer uma crítica ao meu filme favorito, é estranho né? Mas enfim... vou fazer e vocês não vão me impedir  Twisted Evil
Okay... outro fracasso de críticas da Disney, parece que 2010 até 2014 não foi anos bons para a Disney com live-actions.
Uma prequela dos livros de Feiticeiro de Oz dos 14 livros do Baum, NÃO É REMAKE, NEM REBOOT DE FEITICEIRO DE OZ, ENTENDAM!!!!!!!!!!!! (desculpem pelo caps lock)
E as pessoas odiaram James Franco e a Mila Kunis no filme (também odiei a Mila no filme, SÉRIO, GENTE, porque não escolheram uma atriz boa para a Theodora, sério, quando a Theodora tornou a famosa bruxa má do Oeste, ela parecia do tipo: 'OLHEM GENTE, SOU UMA BRUXA, VOU MATAR TODA GENTE', stop Theodora 2k16), mas desculpem, amei o James no filme está tania mente (referências).

Agora filme está flopado, quase ninguém conhece ou fingem que não conhecem, filme foi tipo o filme da Alice do Tim Burton, está dividido os que odiaram e os que gostaram ou amaram, estou na divisão que amei.
Fala sobre como o feiticeiro foi pra Oz e blá blá blá, conhece a Meg, Evy e a Marliyn Monore da Terra 2 digo... Theodora, Evanora e a Glinda, zim zallah bim, muita confusão.
Depois de tanto rever o filme, comecei odiar o Oscar o tal Feiticeiro de Oz, oh really, eu odiei ele, eu cá acho uma má personagem do filme, o James Franco até interpertou bem, mas tive ódio da personagem.
O elenco até é bom, mas achei estranho que a Michelle Williams está no filme, curiosidade, a Disney queria a Michelle no filme e o Sam outra atriz, então o Sam perdeu e a Disney ganhou e foi assim que a Michelle entrou no elenco, butttttt, agora a Michelle Williams está em filmes indies, na filmografia dela é um monte de filmes indies, então achei muito estranho, mas foi aí que comecei amar ela  inlove<3
Resumindo e concluindo: Dou 5 estrelas, elenco bom e é só, depois faço uma conclusão melhor.
(Continuo depois)

SaraLouAdams

Back to top Go down

A Bela e o horrível monstro de CGI (SPOILERS DUH) - Crítica (PARTE 1)

Post  SaraLouAdams on Sun Mar 19, 2017 12:35 pm

Então, assisti Bela e o Monstro ontem, então vamos lá falar.
Assisti dobrado porque as sessões legendadas eram de noite (vou ver pela segunda vez em IMAX), primeiro vou falar da dobragem, foi meio... meh, e ainda me pergunto, WHY DISNEY PORTUGAL LOVES TO DUB LIVE-ACTIONS? Stop Disney Portugal dobrar live-actions 2k17, agora vem a questão do dia...
PORQUE COLOCARAM A VERSÃO LEGENDADA PARA MAIORES DE 12 E A DOBRADA PARA MAIORES DE 6? NÃO VAI MUDAR N-A-D-A, isso até me fez lembrar Enchanted, de acordo com o IMDB, a versão dobrada foi para maiores de 4 anos e a legendada para maiores de 6 (hey, nasci na época quando Enchanted saiu, mas eu era uma pequena miúda que amava as Winx e nem queria saber das Princesas da Disney exeto a Branca de Neve, vi o filme na época num dvd pirata, vi poucas cenas do filme e odiei na época, agora olha no que deu, eu amo tanto), acho que deve ser as piadas do duplo sentido para deixarem mais calmo.
(Estagiários devem ter bebido tantas cervejas)

Mas vamos lá á criticar esse filme belíssimo.
As canções estão ótimas, mas prefiro o Be Our Guest e o The Mob Song, porque para mim pisaram nas todas canções, desculpa Evermore, não tens espaço para mim.
As personagens estão ótimas, mas prefiro os objetos encantados, LeFou e Gaston (desculpa Belle e Monstro, não me cativaram tanto), mas vamos lá falar do Cadenza e da Madame Garderobe!

(Para quê a Belle e o monstro se temos esse lindo casal)
MELHOR CASAL, PAZ! Audra fez um belo trabalho de ser a Madame Garderobe, depois de ver o filme automaticamente tornei fã dela, parece eu com a Idina Menzel em Frozen, risos, ela merecia mais cenas e falas. Vamos falar do Cadenza, sério, mas sério, EU ADOREI! Stanley fez belo trabalho sendo o Cadenza, amém Stanley Tucci e Audra McDonald, vocês merecem muito reconhecimento.

(Vemos a Madame Samovar bebendo lágrimas do pessoal que perguntavam como o Chip nasceu)
EU TE VENERO MADAME SAMOVARRRRRRRRRRRRRRRRRRR, outra dona do filme (com Madame Garderobe), Emma Thompson fez um trabalho incrível! Não é atoa que é uma boa atriz. Mas pelo menos colocaram um marido para a Samovar, fim do shipp de Samovar e Maurice, mas eles fizeram aquele olhar.
(Amanhã - Parte 2 da crítica)

SaraLouAdams

Back to top Go down

Fancast e expecativas para Disenchanted

Post  SaraLouAdams on Fri May 12, 2017 2:49 am

(Parte 2 - Só vai ser lançado quando eu rever o filme em alta qualidade, vai sair no dia 6 de junho em DVD e Blu-Ray, mas posso dizer que a EXPERIÊNCIA EM IMAX FOI L-I-N-D-O)

Já vai fazer quase 10 anos, quando Enchanted saiu nos cinemas norte-americanos, um filme com um elenco que quase toda gente deve saber, infelizmente o filme caiu no esquecimento, mas agora a Disney, finalmente, está á voltar com o filme aos poucos (Prova que a Disney está á voltar com o filme: That's How You Know no DWTS) devido á sequência, quem saiba...

Como é de esperar, vai ter sequela intitulada 'Disenchanted', já estão a produzir o filme, Alan Menken vai estar na trilha sonora, dizem por aí que vai ser lançado em 2018 (de acordo com a lista de filmes que vão ser lançados da Disney, vai ser em Agosto de 2018, tenho a certeza, mas essa data é um untitiled live-action) e as gravações vai ser no verão dos EUA de este ano, até já lançaram sinopse oficial, o melhor disso tudo, Amy Adams vai reprisar a Giselle, ainda não se sabe mais notícias ou se o resto do elenco vai voltar..., quem saiba que a Susan Sarandon volte sendo a Narissa (NARISSA IS ALIVE) e provavelmente a Idina pode reprisar a Nancy, já que, ela é a dubladora oficial da Elsa e isso daria muito reconhecimento, né?

As expectativas; o filme tenha canções boas, que sejam dignas, O ELENCO ORIGINAL DE VOLTA, que resolvam o mistério da ex do Robert (para mim é um mistério 'assustador', ainda até hoje, não foram revelados muitos detalhes sobre ela e nem no jogo de DS), que a Nancy tenha mais cenas <3, OS FILHOS DA GISELLE E DO ROBERT (EU APOSTO QUE VAI TER UMA CÍNICA E UM QUE AMA MUSICAIS) e a família da Giselle.

Então... VEM AÍ O FANCAST

Jessica Chastain sendo a irmã da Giselle

(Opção 1) Isabelle Huppert sendo a mãe da Giselle

PARTE 2 - Em breve até que as Trix saíam do site...

SaraLouAdams

Back to top Go down

Re: Eu e tu e vocês (BLOG)

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top